quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Vantagens de ser Magra!


Para não desisitir, procuro sempre fixar as vantagens de ser magra e as desvantagens de ser gorda, sempre na mente para eu nunca perder o foco! Lá vai:

Em lojas de roupas:

- Olhar uma calça, uma peça de roupa ou um vestido na vitrine, e
ntrar e ser bem tratada pelas vendedoras da loja, encontrar o seu número e / ou a cair como uma luva - sempre!
- Usar a roupa que quiser e não ser obrigada a usar roupa só para disfarçar o corpo indesejado e sair insatsfeita da loja
- Não existe tamanho 44 em uma loja de grife!

Na vida social:

- As magras são mais dinâmicas, correm mais, se cansam menos, são mais dispostas e bem humoradas!
- Ser notada, paquerada e invejada por onde passar;
- As mulheres magras (em sua maioria) são mais felizes e bem resolvidas.
- Não ter nenhuma necessidade de faltar ou recusar convites a nenhum evento social - principalmente ir a praia com os amigos - com desculpas esfarrapadas, pois com o corpo em dia nada impedirá!

- Ir a eventos sociais sem sofrer nenhum tipo de constrangimentos e / ou preconceitos de pessoas maldosas!
- Não ser comparada por parentes e pessoas próximas como: - Vc viu como Fulana de Tal emagreceu!! Por que vc não emagrece como ela - ou outras do gênero.
- Ou então, não ter que ficar ouvindo das pessoas, no meio da conversa, dicas ou simpatias para perder peso.
- Ir a restaurantes e lanchonetes e não surpreender alguém reparando
- Não sofrer constrangimentos ao andar com amigas mais magras e ver elas sendo paqueradas enquanto é ignorada por eles.

No trabalho:

- As magras sempre saem ganhado, quando concorrem a uma vaga de emprego, não importando o currículo. Quem é gorda sabe que sempre perde vaga com uma candidata mais magra, mesmo a gordinha tendo cursado doutorado e ou/ MBA em Harvard!
- Não ter que sofrer com piadinhas maldosas de seus colegas de trabalho e ou/ ter sérias dificuldades de se promover, como as outras mais magras, não importando sua capacidade ou talento.
- Quando a empresa do qual trabalha sofre um corte de funcionários, os gordos
geralmente são os primeiros da lista!
- Por maior o talento que uma gorda tiver, sempre a mais magra colherá os louros.

No amor e no sexo:


- As mulheres magras e bonitas, desencanam de um relacionamento mau - resolvido mais rapidamente e arrumam logo o novo parceiro com facilidade.
- As mulheres magras são mais bem resolvidas na hora do sexo também, pois desempenham-se com mais desenvoltura e ousadia e, claro, os homens adoram isso. - A visão de um corpo bem torneado atiçam a líbido da maioria dos homens, pois as partes íntmas ficam bem mais aparentes e ficam em total sintonia com o resto do corpo. - As magras são mais valorizadas pelos seus parceiros. Que homem não gosta de ter uma beldade ao seu lado?

- O amor começa pela atração física.
- Em baladas as gordas são alvo de piadas entre home
ns beberrões e zoeiros e dignas de pena por homens sérios.
- As gordas são usadas na maioria das vezes como pontes para ligarem os rapazes a suas amigas do lado - como uma espécie de "torpedo".

- O que é muito comum em baladas também, é as gordas serem usadas com
o ponto de referência: - "É aquela gostosa, atrás daquela gorda!"
- Mesmo sendo maior, a gorda é sempre tratada por outros como se não existissem.
- As mulheres gordas eram vistas como formosas na idade média... estamos no século XI - as coisas mudaram!!





Ser magra é glamour, é poder, é sucesso em todos os meios!
Pense nisso!




7 comentários:

anna disse...

Fala serio ser magra é melhor coisa que existe nessa mundo!!!!

k disse...

ola, estive a ver o seu blog e ser magra não é ter a maior felicidade do mundo!
eu tenho 1.70m e peso 50kg e sinceramente DETESTO ser magra!!
tenho sempre o complexo das minhas pernas por serem magras, nao tenho muito peito nem muita bunda!
nao me importava de ser um pouco mais gorda, e engordar nao e assim tao facil como muita gente fala por ai!
sempre que saiu vou d calça porque nao tenho coragem de mostrar as minhas pernas!enquanto que vejo "gordas" a andar a vontade de vestidos, ou de calçaozinho eu ando de calça e se ando de saiu me escondo o mais possivel!
nao e grande felicidade assim....

josylinsmg disse...

ser gorda é horrivel, estou acima do peso e adoro vestir shorts curto e blusinhas, mas não tô podendo, fico parecendo uma hipopotamo, morro de vergonha e percebo no olhar das pessoas que não estou bem.
Mas há uma semana entrei no pique da Ana mia e perdi 2 kls. não perdir mais pq não conseguir seguir o ritimo completamente, mas estou quase lá. èmuito melhor si chamar ana mia do que Orca-Baleia assassina.
Comer é bom, perder peso é muito melhor. Estou amando meu novo rítimo de vida. bjusssssssssss

joyce moura borges disse...

Esqueceu de falar que pessoas magras tem menos chances de ter doenças, do coração por exemplo.

joyce moura borges disse...

Esqueceu de falar que pessoas magras tem menos chances de ter doenças, do coração por exemplo.

Mary Lee disse...

Não é o que falam ... Vc fala assim pq é magra.
Cada um defende os seus é natural, mas porque ofender as gordinhas ? Tipo não sou gorda nem magra, mas não tenho muita barriga e sou bem encorpada, costumam muuuito frequentemente me chamar de gostosa. Acho mil vezes ser encorpada do que ser magrela, num jantar, naquele restaurante chique, aquele vestido preto tu acha que iria ficar melhor numa mulher encorpada ou numa magrinha. Não gosto de desmerecer ninguem porque também tenho minhas fragilidades e complexos, mas quem escreveu pediu isso poxa se valorizar td bem mas pra que desmerecer os outros? Acho que esse texto e resultado de um complexo muito grande que para melhorar um pouco vc tem que pisar em alguém .
Mas acontece que a gordinha pode emagrecer e fica linda e vai ficar com curvas perfeitas, bumbum e seio no lugar coisa que magricela nunca vai saber oque é.

Ser magricela nunca vai ser melhor que ser " boa " .

Unknown disse...

Arrazou👏👏👏👏 mais e vdd se pra se sentir be. Presida ofender as pessoas mais fácil ficar calada poxa
Obs: n sou gorda e nem magra não tenho barrigaa mais tenho muita coxa bunda e peito.
E prefiro ser isso que magrela e pras gordinhas"podem emagrecer e ficar gostosas"👏👏👏